Entrevista a Marcelo? "Um espetáculo teatral de um homem só"
Tiago Mayan, candidato às Presidenciais do Iniciativa Liberal, acusa o atual Presidente da República de ter “desculpabilizado o Governo”, na entrevista dada, esta segunda-feira, à RTP.
© Reprodução | Facebook
Política Tiago Mayan
O candidato às Presidenciais do Iniciativa Liberal, Tiago Mayan, acusou Marcelo Rebelo de Sousa de ter “desculpabilizado o Governo”, mais uma vez, na entrevista dada, na noite de segunda-feira, à RTP.
"Marcelo desculpabiliza o Governo. Outra vez. A entrevista do PR na RTP (ou, na verdade, o monólogo) revela que, desde o início do seu mandato, assumiu a função de ser o principal desculpabilizador e o mais entusiástico transmissor das narrativas do Governo, ou seja, o Ministro da Propaganda. E tem cumprido", lê-se na página de Facebook do candidato.
Além disso, salienta Tiago Mayan, ontem, tal como fez em relação a Pedrógão Grande, o atual Presidente da República defendeu que "nada mais podia ser feito". "Desculpou a impreparação para a segunda vaga, como fez nos incêndios de outubro de 2017. Ignorou erros crassos de protagonistas, como fez em Tancos", atirou.
Nas redes sociais, Tiago Mayan defendeu ainda que Marcelo Rebelo de Sousa "aproveitou para, de novo, ir lançando sobre os cidadãos recriminações subliminares, sem por outro lado ser minimamente claro e detalhado quanto às razões e fundamentos que justificam que se prepare para lhes impor novas medidas altamente restritivas das suas liberdades".
"Um espetáculo teatral de um homem só, mas para o qual os milhões de Portugueses estão obrigados a contribuir", rematou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com