Cartazes de Suzana Garcia são "inadmissíveis" e "atacam a democracia"
Pacheco Pereira critica a atitude da candidata do PSD à Câmara Municipal da Amadora.
© Global Imagens
Política Pacheco Pereira
José Pacheco Pereira considera que os cartazes colocados por Suzana Garcia, a candidata do PSD à Câmara Municipal da Amadora, são "absolutamente inadmissíveis" e "atacam a democracia", essencialmente, o colocado em frente à Assembleia da República.
"Infelizmente vou ter de bater no meu partido. Há uma coisa absolutamente inadmissível que é o que está a acontecer com a senhora que é candidata na Amadora e que colocou um conjunto de cartazes em Lisboa que objetivamente passam uma linha vermelha no que diz respeito à democracia", começa por dizer, explicando, de seguida, do que se trata.
"Ela colocou em frente a Assembleia da República que, descontando a enorme presunção de achar que os resultados da Amadora vão fazer tremer o Sistema, ataca o Sistema e qual é o Sistema? É o da Assembleia da República e na Assembleia da República estão os representantes dos partidos políticos eleitos pelos portugueses. Pode haver muito mau deputado, pode haver muito erro na Assembleia, mas quando se coloca um cartaz destes está a atacar a democracia", atirou.
Suzana Garcia, candidata à Amadora por um partido do sistema, pôs um outdoor em frente à Assembleia da República, em Lisboa. Como se esperava, está a pensar em usar a campanha para alimentar outros voos. É um profundo desrespeito pelos eleitores da Amadora. pic.twitter.com/sRAZSHAHzn
— Bruno Carvalho (@bcarloscarvalho) August 24, 2021
Além do cartaz em frente à Assembleia da República, Suzana Garcia terá também colocado em frente às sedes dos partidos, "a insultar cada um" deles, como salienta o social-democrata.
As exceções, além do PSD, foram o PCP e o BE. "Não sei se tiveram medo", ironizou Pacheco Pereira.
Leia Também: Suzana Garcia oficializa candidatura à Amadora com apoio de Goucha
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com