"Desconfiança ainda afasta eleitores do PS"
O cabeça de lista do PS às eleições europeias, Francisco Assis, reconhece que “ainda há alguma desconfiança” dos eleitores que, por isso, “ainda não se aproximaram completamente do PS”. Assis, conta o Diário Económico, tem constado isso mesmo nas “ruas, vilas e aldeias de Norte a Sul do país” mas assegura que a iniciativa ‘Novo Rumo’, marcada para o próximo sábado vai aproximar os eleitores da classe política.
© DR
Política Assis
Em Coja, num encontro com militantes socialistas, Francisco Assis falou sobre a separação que persiste entre os eleitores e a classe política, concluindo tratar-se de um dos principais obstáculos para os próximos dias de campanha, revela o Diário Económico.
Neste sentido, o cabeça-de-lista do PS para as europeias sublinhou que pelas “ruas, vilas e aldeias de Norte a Sul do país”, sente que “os eleitores ainda não se aproximaram completamente do PS porque ainda há alguma desconfiança quanto às nossas instituições”.
Mas, acrescentou, “já estão disponíveis para voltar a ouvir” o partido que saiu do poder em 2011.
Para ajudar a aproximação entre candidatos e eleitores, o PS agendou para o próximo sábado a iniciativa ‘Novo Rumo’, onde estará presente o líder António José Seguro. Assis reforçou, conta o Diário Económico, que esta é uma “forma de superar a separação entre PS e cidadãos que agora começam a querer dar o seu contributo”.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com