O vereador do PCP na Câmara de Lisboa João Ferreira referiu, esta terça-feira, que o "PS e os outros da direita partilham responsabilidades no paulatino encerramento de serviços públicos".
A consideração foi feita pelo comunista na rede social Twitter, onde dá conta de que, com as suas iniciativas neste âmbito, tais partidos têm deixado as "populações cada vez mais entregues à sua sorte".
E garantiu ainda, a este propósito, em defesa do partido que representa: "O PCP e os seus eleitos estão ao seu lado, todos os dias, na luta pelos seus direitos".
A posição de João Ferreira surge na sequência de um 'post' do partido na mesma rede social, onde o PCP lamenta o encerramento da esquadra de Carnide da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Lisboa. "Defender esta esquadra é defender o direito à segurança e à tranquilidade", pode ler-se na publicação.
PS e os outros da direita partilham responsabilidades no paulatino encerramento de serviços públicos, deixando as populações cada vez mais entregues à sua sorte. O PCP e os seus eleitos estão ao seu lado, todos os dias, na luta pelos seus direitos. https://t.co/XpZSQDfgks
— João Ferreira (@joao_ferreira33) February 28, 2023
Leia Também: João Ferreira: "Galp privatizada é um aspirador de recursos do povo"