O líder do CDS-PP, Nuno Melo, desejou, este domingo, um feliz Natal aos militantes do partido e ao público geral, numa mensagem publicada nas redes sociais onde aproveitou para atirar farpas à governação socialista e apelar ao voto nas próximas eleições legislativas, marcadas para 10 de março.
"No CDS, temos a consciência de que em 2023 a maior parte das famílias vão viver a quadra natalícia num contexto de muitas dificuldades. Sabemos que há mais de quatro milhões de pessoas que estão no limiar da pobreza. E no Governo, o Partido Socialista (PS) trouxe o colapso ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), o caos à Educação, fracassou em políticas essenciais da Habitação ao Transporte, e impôs valores recorde de carga fiscal sobre as famílias e sobre as empresas", disse.
Na mesma mensagem, alegou que temos "todas as razões para acreditar que 2024 poderá ser um ano muitíssimo melhor".
"Depende de cada um de nós, das nossas escolhas, do nosso voto, garantir que a partir de 10 de março teremos um Governo de centro-direita para o qual o CDS somará, que trará esperança, crescimento e prosperidade a Portugal e aos portugueses", continuou.
Nuno Melo concluiu, desejando um "santo Natal" e um "ano 2024 muitíssimo melhor". "Juntos, conseguiremos", rematou.
Neste Natal, sabemos que a maioria das famílias portuguesas enfrenta muitas dificuldades.
— CDS-PP (@_CDSPP) December 22, 2023
O nosso objetivo é facilitar a vida de cada pessoa, e em 2024 cá estaremos para responder às suas necessidades.
#CDSPP #Portugal #Natal #Direita #Responsabilidade @NunoMeloCDS pic.twitter.com/38bwZWFHaf
Leia Também: Aliança é "alternativa estável e credível" após "anos de governação má"