Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 22º

"Gostava de ter ido mais longe, mais depressa na RTP"

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirma, em declarações ao Diário Económico, que “gostava de ter ido mais longe, mais depressa na RTP” e promete que “os portugueses não voltarão a pagar duas vezes” pela estação pública de televisão.

"Gostava de ter ido mais longe, mais depressa na RTP"
Notícias ao Minuto

07:43 - 25/01/13 por Notícias Ao Minuto

Política Relvas

Miguel Relvas promete que, através do processo de reestruturação da RTP, a estação pública de televisão vai deixar de pesar tanto nos bolsos dos contribuintes e admite que gostava de ter feito mais e mais depressa nesse sentido. “Gostava de ter ido mais longe, mais depressa na RTP”, afirmou o ministro com a tutela da comunicação em declarações ao Diário Económico. “Mas uma coisa é certa: os portugueses não voltarão a pagar duas vezes pela RTP”, afirmou Miguel Relvas, citado pelo Diário Económico.

Ontem, em entrevista à RTP, o ministro Adjunto alertou que a estação pública de televisão não será privatizada para já mas vai sofrer um processo de reestruturação “ambicioso, exigente e doloroso”, justificando a decisão com a quebra "significativa" do mercado publicitário.

Na RTP, Miguel Relvas também negou que o parceiro de coligação, Paulo Portas, tenha obrigado o Executivo a optar pela reestruturação da RTP, que envolve 42 milhões de euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório