A Netflix decidiu promover uma série original do serviço rival Hulu, numa espécie de tréguas em prol da qualidade de conteúdo. A série em questão dá pelo nome de ‘Killing Eve’.
“Qualquer um de vocês que esteja a ler isto deve encontrar tempo na vida para ver ‘Killing Eve’. É uma verdadeira mestria em argumento, realização e interpretação. Meu deus … a interpretação! O que a Sandra Oh e a Jodie Corner fazem nesta série é OUTRO NÍVEL DE PERFEIÇÃO. Vejam”, pode ler-se na publicação feita na página de Twitter da Netflix. Porém, quando um internauta apontam que a série não estava na Netflix, a empresa adiantou que tentasse o Hulu.
Em reação, a Hulu também fez uma publicação no Twitter onde não só referia o ‘tweet’ da Netflix como ainda reiterou tudo o que foi dito na publicação. A série teve até agora direito a um temporada de oito episódios, estando já em produção a segunda temporada com estreia agendada para abril.
Leia mais: Netflix foi uma das vencedoras dos Globos de Ouro
every single one of you reading this right now needs to make time in your life to watch Killing Eve. It's a true masterclass in writing, directing, and acting. Oh goodness ... the acting! What Sandra Oh and Jodie Comer do in this show is NEXT. LEVEL. PERFECTION. Watch it.
— Netflix US (@netflix) 7 de janeiro de 2019
try hulu!
— Netflix US (@netflix) 7 de janeiro de 2019
What they said. @KillingEve https://t.co/ZadBoSI6Au
— hulu (@hulu) 7 de janeiro de 2019