O Galaxy Fold é o primeiro smartphone de ecrã dobrável da Samsung a chegar ao mercado e, por isso, a expetativa é muita da parte dos entusiastas por dispositivos móveis. Porém, é provável que queira moderar o entusiasmo uma vez que as especificações do Galaxy Fold podem não se traduzir exatamente no melhor dos desempenhos.
Quem o diz é o site da plataforma de análise de desempenho Geekbench que atribuiu ao Galaxy Fold uma pontuação inferior em relação à que foi concedida ao Galaxy S10+.
De notar que tanto o Galaxy S10+ como o Galaxy Fold têm como processador o Snapdragon 855, com a diferença estar na memória RAM. Enquanto o primeiro tem 8GB RAM, o segundo vai até aos 12GB RAM.
Como nota o BGR, ainda falta algum tempo para o Galaxy Fold chegar ao mercado. A chegada à Europa está marcada para o dia 3 de maio, com o período de pré-compra a ter início a 26 de abril, o mesmo dia em que o dispositivo chega aos EUA. Será por esta altura que teremos direito às primeiras avaliações mais fiáveis pelo que teremos de aguardar.