Com a apresentação dos novos iPhones prevista para setembro é normal começarmos a ver uma série de rumores a circular sobre os próximos smartphones da Apple. O mais recente surge a partir do The Elec, que aponta para o início de produção da bateria do sucessor do iPhone Xr pela empresa chinesa Ameperx Technology Limited.
De acordo com esta notícia, o smartphone terá uma única bateria de 3,110mAh o que represente uma melhoria assinalável em relação à bateria de 2,942mAh do iPhone XR. Comparando com o iPhone XS e XS Max, é também importante notar que os dois topos de gama do ano passado têm não uma mas duas baterias no seu interior. Assim, a bateria atualmente a ser preparada será a maior alguma vez integrada num dispositivo móvel da ‘Empresa da Maçã’.
Este aumento da bateria deverá ser devidamente acompanhado por melhorias de software no que diz respeito a tornar o próximo iPhone mais eficiente do ponto de vista de energia. Porém, ainda teremos de esperar um pouco mas para termos novos detalhes sobre o sucessor do iPhone Xr.
Leia mais: Apple vai desativar funcionalidade nos seus iPhones