Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Galaxy Note 10 volta a surgir em imagens. Desta vez com cor inédita

Depois de surgir em vermelho, temos direito a ver outras versões do próximo topo de gama da tecnológica sul-coreana.

Notícias ao Minuto

14:40 - 01/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung pode continuar de ‘boca fechada’ relativamente ao Galaxy Note 10 mas isso não tem impedido que tenham surgido já várias fugas de informação e imagens do próximo topo de gama da tecnológica sul-coreana.

Se num primeiro momento tivemos direito a ver o Galaxy Note 10 em vermelho, desta vez surgiu na Internet através do da página de Twitter de Evan Blass três novas versões do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+. São elas o preto, branco e uma mistura entre roxo e azul.

A par da versão em vermelho, esta última opção deverá ser ideal para quem quiser um dispositivo com um aspeto diferente. Já o preto e a tonalidade branco-pérola do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ que pode ver acima será do agrado de quem procura algo mais discreto e elegante.

Além disso, é importante notar que estas imagens mostram a versão ‘plus’ do topo de gama. O anúncio oficial do Galaxy Note 10 está marcado para a próxima semana, no dia 7 de agosto, e só será aí que ficaremos a saber se esta versão do topo de gama chegará ao nosso mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório