Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Só Cristiano Ronaldo 'bate' a Cristina Ferreira

No passado mês de julho, o craque português manteve-se a personalidade mais mencionada nos social media.

Só Cristiano Ronaldo 'bate' a Cristina Ferreira
Notícias ao Minuto

22:00 - 16/08/19 por Ana Lemos

Tech Redes Sociais

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, "o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de julho".

O craque português mantém-se, aliás, imbatível na primeira posição "à seis meses consecutivos". No Facebook, Twitter, Blogs, fóruns e Instagram, foram "encontradas mais de seis mil referências ao jogador".

Logo atrás, na segunda posição está a apresentadora Cristina Ferreira, que também manteve o 'posto' no ranking do buzz social de personalidades, "com cerca de 2,5 mil menções".

Curiosamente, ou não, é o líder do PSD Rui Rio quem surge em terceiro lugar, com "cerca de 2,1 mil menções", seguido bem de perto pelo primeiro ministro, António Costa, que subiu à quarta posição com "mais de duas mil menções".

Ao contrário de Rio e Costa, José Sócrates "desceu duas posições", ocupando em julho a quinta posição do buzz social de personalidades, "com mais de 1,5 mil menções".

O treinador do Benfica Bruno Lage, o ministro Mário Centeno, o cantor David Carreira, o presidente do FC Porto Pinto da Costa, e o ex-primeiro-ministro Passos Coelho completam a lista dos dez nomes mais mencionados nos social media em julho, de acordo com o estudo do serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório