Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

O novo 'Resident Evil' foi criado para jogar com amigos

Quatro jogadores devem tentar chegar à saída enquanto um quinto participante estará encarregue de os prevenir.

A Capcom anunciou recentemente um novo ‘Resident Evil’ de nome ‘Project Resistance’ e, ainda que o nome seja temporário, parece que a ideia de jogo já está bem sólida. A editora japonesa aproveitou o Tokyo Game Show para desvendar um novo trailer de ‘Project Resistance’, revelando mais do sistema multijogador.

Como pode ver no trailer abaixo, ‘Project Resistance’ joga-se com cinco elementos. Quatro jogadores controlam quatro personagens, cada uma com a sua habilidade (resistência a dano, capacidade de cura, hacking de câmaras e combate corpo-a-corpo). É em equipa que estes quatro elementos devem tentar chegar ao fim de um percurso recheado de monstros reconhecíveis da série ‘Resident Evil’ e uma série de armadilhas.

Resta falar do quinto jogador, o elemento que vai ficar encarregue de espalhar estas mesmas armadilhas e posicionar os referidos monstros. Para não ter um papel demasiado passivo, este jogador – o Mastermind – poderá interagir com elementos do cenário para dificultar a vida aos outros jogadores, tomando até controlo de alguns monstros (e até do temível Mr. X) para causar ainda mais caos.

‘Project Resistance’ terá direito a uma fase beta fechada entre os dias 4 e 7 de outubro na PlayStation 4 e Xbox One, com o lançamento para PC a também estar confirmado. Ainda não é conhecida a data de lançamento.

Acima pode ver uma galeria de imagens.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório