Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ator de 'La Casa de Papel' disse que 4ª temporada deve estrear em janeiro

Rodrigo de la Serna revelou que as gravações já terminaram e mostrou-se feliz com o que se vai seguir na série espanhola.

Ator de 'La Casa de Papel' disse que 4ª temporada deve estrear em janeiro
Notícias ao Minuto

20:06 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Tech La Casa de Papel

A acreditar nas palavras de um dos atores de ‘La Casa de Papel’, a quarta temporada da série vai estrear em janeiro. Numa entrevista à rádio argentina Cadena 3, Rodrigo de la Serna, mais conhecido dos fãs pelo nome da sua personagem, ‘Palermo’, revelou algumas novidades e falou da sua experiência na série.

“A quarta temporada já está filmada e tem data de estreia para janeiro. Estamos muito felizes”, sublinhou Rodrigo de la Serna. O ator que entrou na terceira temporada de ‘La Casa de Papel’ frisou que de início agiu com precaução, mas que foi bem recebido pelo restante elenco.

“Entrei como um jogador novo, de cabeça baixa, (…) e inseri-me numa família que funcionava muito bem”, admitiu o ator, que ainda salientou o impacto global da série da Netflix.

Apesar desta revelação sobre a possível data de estreia da nova temporada de ‘La Casa de Papel’, a plataforma de streaming ainda não avançou com uma data de estreia oficial.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório