A CD Projekt RED continua a lidar com a polémica que resultou do lançamento de ‘Cyberpunk 2077’, um dos jogos mais aguardados do ano que acabou por se revelar uma desilusão para muitos jogadores.
Além de resolução e fluidez aquém do que havia sido prometido pela produtora polaca nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, ‘Cyberpunk 2077’ também apresentou múltiplos bugs para os jogadores de todas as plataformas. A situação foi tal que a CD Projekt RED prometeu reembolsar os jogadores insatisfeitos e, agora, a Sony confirmou que os jogadores da sua consola poderão de facto pedir o dinheiro de volta.
“A Sony Interactive Entertainment trabalha para garantir um alto nível de satisfação dos clientes e começará a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que tenham comprado ‘Cyberpunk 2077’ na PlayStation Store e querem um reembolso”, pode ler-se na publicação da empresa no Twitter onde também se pode encontrar um link de como iniciar o processo.
Mas mais impressionante é o facto de a Sony ter tomado o passo de retirar ‘Cyberpunk 2077’ por inteiro da sua loja virtual. É possível que o jogo volte a ficar disponível na PlayStation Store no futuro, desta vez com mais atualizações e correções que melhorem a experiência dos jogadores.
De notar que quem comprou ‘Cyberpunk 2077’ até aqui e esteja satisfeito com o estado do jogo pode continuar a jogar sem qualquer problema.
We’re aware some users are experiencing issues accessing the form available within the provided link. We’re working to get it up and running as soon as possible. Thank you for your patience.
— Ask PlayStation (@AskPlayStation) December 18, 2020