Polémica. 'Cyberpunk 2077' foi retirado da loja virtual da PlayStation

A empresa também concederá um reembolso total aos jogadores insatisfeitos.

Notícia

© CD Projekt RED

Miguel Patinha Dias
18/12/2020 08:23 ‧ 18/12/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

A CD Projekt RED continua a lidar com a polémica que resultou do lançamento de ‘Cyberpunk 2077’, um dos jogos mais aguardados do ano que acabou por se revelar uma desilusão para muitos jogadores.

Além de resolução e fluidez aquém do que havia sido prometido pela produtora polaca nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, ‘Cyberpunk 2077’ também apresentou múltiplos bugs para os jogadores de todas as plataformas. A situação foi tal que a CD Projekt RED prometeu reembolsar os jogadores insatisfeitos e, agora, a Sony confirmou que os jogadores da sua consola poderão de facto pedir o dinheiro de volta.

“A Sony Interactive Entertainment trabalha para garantir um alto nível de satisfação dos clientes e começará a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que tenham comprado ‘Cyberpunk 2077’ na PlayStation Store e querem um reembolso”, pode ler-se na publicação da empresa no Twitter onde também se pode encontrar um link de como iniciar o processo.

Mas mais impressionante é o facto de a Sony ter tomado o passo de retirar ‘Cyberpunk 2077’ por inteiro da sua loja virtual. É possível que o jogo volte a ficar disponível na PlayStation Store no futuro, desta vez com mais atualizações e correções que melhorem a experiência dos jogadores.

De notar que quem comprou ‘Cyberpunk 2077’ até aqui e esteja satisfeito com o estado do jogo pode continuar a jogar sem qualquer problema.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas