A Samsung tem grandes expetativas para os seus Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 e acredita que conseguirá vender milhões de unidades destes telemóveis dobráveis. No entanto, há ainda quem não se sinta à vontade em apostar neste tipo de telemóvel e receie que sejam demasiado frágeis.
É para tentar desmistificar esta ideia que a Samsung partilhou o vídeo que pode ver acima, onde mostra o processo de testes que foi usado para verificar a resistência do Galaxy Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3. Diz a Samsung que a dobradiça dos dois telemóveis foi dobrada cerca de 200 mil vezes antes de apresentar sinais de danos
Significa isto que, como refere o GSMArena, poderá abrir e fechar os dois dispositivos 100 vezes por dia durante 5 anos antes de o mecanismo da dobradiça começar a apresentar sinais de utilização.
Mais ainda, tanto o Galaxy Z Fold 3 como o Galaxy Z Flip 3 são resistentes à água e podem ser submergidos sem quaisquer danos, tornando-se assim os primeiros telemóveis dobráveis da marca a ter esta capacidade.
Leia Também: Samsung. Vídeo revela molde do Galaxy S22 Ultra