Meteorologia

  • 07 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 23º

Há quem esteja aliviado com a 'nega' de Elon Musk ao Twitter

O CEO da empresa aproveitou para se pronunciar sobre a situação.

Há quem esteja aliviado com a 'nega' de Elon Musk ao Twitter
Notícias ao Minuto

08:32 - 12/04/22 por Miguel Dias

Tech Elon Musk

O CEO do Twitter, Parag Agrawal, usou a respetiva página de Twitter para se pronunciar sobre o facto de Elon Musk ter decidido não integrar o conselho de administração da empresa.

Na nota partilhada sob forma de ‘tweet’, Agrawal admite que tudo estava preparado para receber Elon Musk como novo membro da administração do Twitter e que a decisão de não a integrar terá partido do mesmo. “Acredito que esta tenha sido a melhor decisão. Sempre valorizámos as opiniões dos nossos acionistas, quer estejam ou não na administração. O Elon é o nosso maior acionista e continuaremos abertos às opiniões dele”, pode ler-se no ‘tweet’.

A recusa de Elon Musk em integrar a administração do Twitter deverá ter tido todo o tipo de reações dentro da empresa, com uma das executivas a admitir ter ficado aliviada por não ter acontecido. Rumman Chowdhury, diretora da divisão ML Ethics, Transparency, and Accountability no Twitter, partilhou na respetiva página de Twitter que estava “incomodada” com a possibilidade de Elon Musk se juntar à empresa devido aos seguidores do empresário.

“O Twitter tem uma bela cultura de crítica construtiva hilariante e vi isso silenciar-se com os apoiantes [do Elon Musk] a atacarem os nossos trabalhadores”, pode ler-se na publicação de Chowdhury. “A minha regra número um é ‘não alimentem os trolls’ - as pessoas como ele alimentam-se de atenção, incluindo atenção negativa. Não lhe ia dar essa satisfação”.

Leia Também: Pode haver uma "batalha de 'Guerra dos Tronos'" entre Elon Musk e Twitter

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório