A Apple terá decidido interromper os planos de regresso dos trabalhadores aos escritórios da empresa depois de se verificar um aumento de casos de Covid-19, conta a Bloomberg (via 9to5mac).
Recordar que, em abril, a Apple começou a exigir que os trabalhadores se deslocassem aos escritórios pelo menos um dia por semana.
No início de maio, esta obrigatoriedade passou a dois dias e, no final desse mês, era suposto que os trabalhadores tivessem de realizar as respetivas funções dos escritórios da empresa pelo menos três dias por semana. Todavia, a Apple decidiu interromper este processo devido aos casos de Covid-19.
A publicação norte-americana refere que a “implementação completa deste plano de regressar ao escritório provavelmente não está iminente”, notando que está suspenso por tempo indefinido.
Notar no entanto que os trabalhadores da Apple não estão satisfeitos com este plano de regresso ao escritório, lançando até um movimento onde pedem à empresa que implemente o trabalho remoto de forma permanente.
Leia Também: Interessado no próximo iPhone? Novos rumores têm boas notícias