O CEO da Snap, Evan Spiegel, marcou presença na Code Conference onde falou um pouco sobre o momento (difícil) que é atravessado pela empresa responsável pelo Snapchat. Recordar que a Snap anunciou recentemente um corte de 20% na força laboral, o que levou vários trabalhadores a questionarem o futuro da empresa.
No entanto, parece que Spiegel considera que este ainda não é o momento certo para considerar vender a Snap - uma vez que acredita que a empresa ainda não atingiu o seu potencial.
“Quando olho para a oportunidade a longo-prazo, acredito realmente que é enorme. Acredito que ainda não atingimos o nosso potencial completo. Acredito que, com o tempo, o valor das ações tem subido e descido, e tentámos ficar manter-nos focados e providenciar grande valor para os acionistas”, adiantou Spiegel de acordo com o site Vox.
Sobre o facto de grande parte dos rivais estarem a investir fortemente nos respetivos futuros, Spiegel notou que não acredita que a solução passe por gastar avultadas somas de dinheiro.
“O que me dá esperança é que, historicamente na nossa indústria, gastar grandes volumes de dinheiro nem sempre está ligado com sucesso a longo-prazo”, notou o CEO da Snap. “Na verdade, penso que o que acontece em muitas dessas empresas que estão a gastar muito não estão a fazer escolhas difíceis”.