O rapper Kanye West anunciou esta semana a intenção de adquirir a rede social Parler, uma rede social especialmente popular entre o público mais conservador. West anunciou a decisão depois de ser banido do Instagram e do Twitter após ter publicado comentários antissemitas que vão contra as regras das plataformas em questão.
Em entrevista à Bloomberg, Kanye West explicou que a decisão se deve à necessidade de se fazer ouvir de dar uma plataforma a todas as pessoas que se sentiram intimidadas pelas suas opiniões.
“Quando fui banido do Instagram e do Twitter sabia que era altura de adquirir a minha própria plataforma. As pessoas falavam sobre isso e mencionei esta ideia durante anos, mas chega”, afirmou West.
O rapper norte-americano explicou que a compra da Parler ajudará a tornar a rede social o destino “para as pessoas que foram intimidadas pela polícia do pensamento”. “Expressem o que sentem. Expressem o que está dentro de vocês. Expressem o que vos tem atormentado. As redes sociais são a minha terapia”, declarou Kanye West.
Leia Também: Banco JPMorgan Chase expulsa Kanye West após comentários antissemitas