A Nothing anunciou que decidiu aumentar o preço dos seus primeiros phones sem fios, os Ear (1), citando um aumento de custos de produção.
A decisão foi comunicada pelo fundador e CEO da Nothing, Carl Pei, através da respetiva página de Twitter. Pei adiantou que os Ear (1), que custam atualmente 99 dólares, passarão a custar 149 dólares e que a alteração de preço se fará sentir a partir do dia 26 de outubro.
“Quando começámos a desenvolver [os Ear (1)], tínhamos apenas três engenheiros. Um ano mais tarde, temos 185 . Durante este período, o Ear (1) recebeu 15 atualizações de afinação e de ‘firmware’ e é um produto completamente diferente em relação ao que lançámos”, explicou o executivo.
Dado que atualmente os Nothing Ear (1) custam 99 euros, é possível que haja uma correspondência direta no valor e fiquem a custar 149 euros na loja portuguesa.
When we started developing it, we only had 3 engineers. A year later, we have 185. During this time, the Ear (1) has received 15 firmware and tuning updates, and is a completely different product to when we launched it.
— Carl Pei (@getpeid) October 18, 2022
Leia Também: Nothing revela quando apresentará oficialmente novos phones sem fios