O músico Jack White, conhecido como um dos membros da banda White Stripes, publicou na respetiva página de Instagram uma carta aberta dirigida ao dono do Twitter, Elon Musk.
A carta de White prende-se com a decisão de suspender a conta de Kanye West, com o músico a perguntar com está “liberdade de expressão” que o empresário tanto queria implementar no Twitter.
“Então, como está essa ‘liberdade de expressão’? Estou a ver, tiveste de escolher quem recebe ou não liberdade de expressão”, começa o texto de White. Neste texto, White acusa Musk de ter banido West e de não ter devolvido a conta a Alex Jones (do programa InfoWars) por estas personalidades, ao contrário do ex-presidente Donald Trump, não terem o poder de lhe dar benefícios fiscais.
“Elon, faz a coisa certa e não dês um palco a traficantes de ódio, deixa-os ir falar para a praça pública (e não, o Twitter não é uma praça pública detida pelo governo, é uma empresa privada detida por Elon Musk)”, pode ler-se nesta carta de Jack White.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Quis dar um murro no Kanye West", admite Elon Musk