Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 22º

Previsões de Medvedev? "São as mais absurdas que já ouvi", responde Musk

O empresário e dono do Twitter considera que as previsões do antigo presidente e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia não levam em conta os progressos feitos nas áreas de Inteligência Artificial e energia sustentável.

Previsões de Medvedev? "São as mais absurdas que já ouvi", responde Musk
Notícias ao Minuto

09:06 - 27/12/22 por Miguel Dias

Tech Elon Musk

O empresário e dono do Twitter, Elon Musk, respondeu na rede social às previsões para 2023 do antigo presidente e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev.

Nestas previsões, Medvedev diz que acredita que no próximo ano o Reino Unido voltará à União Europeia, que entretanto colapsará e verá o Euro a sair de circulação enquanto moeda. Além disso, também subirá ao poder o Quarto Reich na Alemanha, à qual se juntarão países como a Polónia, os Bálticos, a República Checa, Eslováquia, Roménia e também a “República de Kyiv”.

Apesar de inicialmente referir que esta era uma “‘thread’ épica”, Musk acabou por afirmar numa segunda publicação que estas previsões são “as mais absurdas” que já ouviu.

“Estas são sem dúvidas as previsões mais absurdas que já ouvi, mostrando também uma falta de consciência incrível a respeito do progresso em Inteligência Artificial e energia sustentável”, escreveu Musk.

Medvedev também prevê que terá lugar nos EUA uma guerra civil entre os diferentes estados, afirmando que após este período a eleição presidencial será ganha por Elon Musk nos estados concedidos aos partidos republicanos.

Leia Também: Twitter não está "na via rápida para a falência", diz Elon Musk

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório