O empresário e dono do Twitter, Elon Musk, respondeu na rede social às previsões para 2023 do antigo presidente e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev.
Nestas previsões, Medvedev diz que acredita que no próximo ano o Reino Unido voltará à União Europeia, que entretanto colapsará e verá o Euro a sair de circulação enquanto moeda. Além disso, também subirá ao poder o Quarto Reich na Alemanha, à qual se juntarão países como a Polónia, os Bálticos, a República Checa, Eslováquia, Roménia e também a “República de Kyiv”.
Apesar de inicialmente referir que esta era uma “‘thread’ épica”, Musk acabou por afirmar numa segunda publicação que estas previsões são “as mais absurdas” que já ouviu.
“Estas são sem dúvidas as previsões mais absurdas que já ouvi, mostrando também uma falta de consciência incrível a respeito do progresso em Inteligência Artificial e energia sustentável”, escreveu Musk.
Medvedev também prevê que terá lugar nos EUA uma guerra civil entre os diferentes estados, afirmando que após este período a eleição presidencial será ganha por Elon Musk nos estados concedidos aos partidos republicanos.
Epic thread!!
— Elon Musk (@elonmusk) December 26, 2022
Those are definitely the most absurd predictions I’ve ever heard, while also showing astonishing lack of awareness of the progress of artificial intelligence and sustainable energy.
— Elon Musk (@elonmusk) December 27, 2022
Leia Também: Twitter não está "na via rápida para a falência", diz Elon Musk