Em 2022 apenas os modelos Pro do novo iPhone 14 tiveram direito à Dynamic Island, considerada uma das grandes novidades da Apple do ano passado. Enquanto os detentores do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max tiveram direito à Dynamic Island no topo do ecrã, os utilizadores do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus tiveram de se contentar com o mesmo entalhe presente nestes telemóveis desde 2017.
Porém, diz o jornalista Mark Gurman da Bloomberg que isto mudará com o iPhone 15 que a Apple pretende lançar em 2023. De acordo com Gurman, os quatro modelos do iPhone 15 estarão equipados com a Dynamic Island, pelo que todos os utilizadores que decidam adquirir a geração de telemóveis prevista para este ano poderão desfrutar as pequenas novidades incluídas.
A informação disponível indica que os quatro modelos manterão as dimensões do iPhone 14, do iPhone 14 Plus, do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max, indicando ainda que haverá algumas novidades para diferenciar os modelos ‘standard’ e dos modelos Pro - com o novo processador A17 Bionic a estar incluído nos modelos Pro e o A16 Bionic a integrar os sucessores do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus.
Recordar que a nova geração de telemóveis da Apple tem anúncio oficial previsto apenas para setembro.
Leia Também: Apple quer dar-lhe bons motivos para comprar o iPhone 15 Pro