Depois de ter cancelado várias das suas séries originais em 2022 e de ter iniciado este ano com o cancelamento de ‘1899’, a Netflix anunciou que decidiu não dar continuidade à série animada ‘Inside Job’.
‘Inside Job’ conta a história de uma agência governamental que procura conter todo o tipo de teorias da conspiração e até tinha sido renovada para uma segunda temporada em junho de 2022. No entanto, parece que a Netflix mudou de ideias e decidiu não prosseguir.
O cancelamento foi anunciado pela própria criadora de ‘Inside Job’, Shion Takeuchi, através da respetiva página de Twitter.
“Tenho o coração partido por confirmar que a Netflix decidiu cancelar a segunda temporada de ‘Inside Job’. Estas personagens tornaram-se pessoas reais para mim ao longo dos anos e estou devastada por não conseguir vê-las crescer. A Reagan e o Brett mereciam um final e encontrar, finalmente, a felicidade. E adoraria ter sido capaz de partilhar o que tinha reservado para eles”, pode ler-se na publicação de Takeuchi.
A criadora de ‘Inside Job’ aproveitou ainda para agradecer a todos os fãs e espetadores da série animada. “Mesmo que esteja triste, ajuda saber que há pessoas que se importam tanto com estas personagens como eu”, notou.
I’m sorry guys, it’s true.#insidejob pic.twitter.com/MQZJ3S7gRD
— Shion Takeuchi (@shhhhhionn) January 9, 2023
Leia Também: "Vem aí mais miséria". 'Wednesday' confirmada para 2.ª temporada