Um dos responsáveis pelo desenvolvimento da série ‘The Last of Us’ e também da série televisiva da HBO, Neil Druckmann, afirmou em entrevista ao site BuzzFeed que não tem pressa em lançar um terceiro jogo.
Na verdade, Druckmann refere que, da mesma forma que a empresa não pretende lançar um novo ‘Uncharted’, poderá fazer o mesmo com ‘The Last of Us’.
O produtor da Naughty Dog referiu que apenas será dada ‘luz verde’ a um terceiro título da série ‘The Last of Us’ se for encontrada uma boa história que motive a equipa a lançar-se num novo título.
"Eu sei que há muitas pessoas a perguntarem-se sobre ‘The Last of Us Part 3’ e se vai ser desenvolvido ou não. Tudo o que posso dizer é que, na Naughty Dog, somos muito, muito privilegiados por a nossa editora ser a Sony - o que significa que a Sony financia os nossos jogos, apoia-nos e somos propriedade da Sony”, notou Druckmann.
O produtor adiantou ainda que o terceiro título terá de ter “esta mensagem e declaração universal sobre o amor”, tal como aconteceu com os dois primeiros jogos. “Se não conseguirmos inventar algo, temos um final muito forte com a Parte 2 e esse será o fim”, afirmou Druckmann.
Leia Também: Continuação de 'The Last of Us'? Uma das atrizes está confiante