Nothing Ear (2). Eis os novos fones sem fios com cancelamento de ruído
Estes fones sem fios são os sucessores do primeiro produto lançado pela marca fundada por Carl Pei.
© Nothing
Tech Nothing
Tal como já havia prometido, a Nothing apresentou hoje os Ear (2), novos fones sem fios que servem para suceder ao primeiro produto anunciado por esta empresa criada pelo mesmo fundador da OnePlus, Carl Pei.
À partida, os Nothing Ear (2) não parecem muito diferentes dos antecessores. A Nothing manteve o design transparente dos fones e da própria caixa/carregador, com um olhar mais atento a desvendar um maior cuidado (e talvez até confiança) desta ainda jovem marca.
“Estamos entusiasmados por apresentar os Ear (2), uma atualização significativa do nosso produto de estreia Ear (1), que vendeu mais de 600 mil unidades”, conta o cofundador e CEO da Nothing, Carl Pei. “Com o Ear (2), aproveitámos para construir tudo de raiz e utilizámos tecnologia de ponta para criar a derradeira experiência de áudio pessoal”.
Os Nothing Ear (2) contam com certificação Hi-Res Audio e tecnologia LHDC 5.0, pelo que uma experiência de áudio de alta qualidade fica desde logo garantida. A atenção foi ainda mais longe e cada um dos utilizadores pode usar a app Nothing X para personalizar a experiência de áudio, conduzindo um teste personalizado de audição que ajusta as definições a cada um dos utilizadores.
© Nothing
Estão também presentes alguns pormenores dignos de nota, como é o caso da possibilidade de ligar os Nothing Ear (2) a dois dispositivos em simultâneo. Ao ligar os Nothing Ear (2) ao telemóvel e computador, por exemplo, pode estar a ouvir música enquanto trabalha e, caso receba uma chamada, o telefonema vai sobrepor-se automaticamente para que possa comunicar o mais rapidamente possível.
Naturalmente, os Nothing Ear (2) também estão equipados com cancelamento ativo de ruído. A Nothing afirma que estes fones sem fios são capazes de reduzir ruído até 40 dB, sendo que através da app é possível ajustar o cancelamento de ruído em tempo real e de forma personalizada.
Mas não precisa da aplicação para desfrutar dos Nothing Ear (2) de forma mais intuitiva. O fone direito dos Nothing Ear (2) conta com uma área sensível à pressão, com determinadas ações a permitirem pausar a reprodução (apertar uma vez), ativar/desativar o modo de cancelamento de ruído (apertar por um período mais prolongado) ou passar à frente uma determinada faixa (apertar duas vezes).
© Nothing
No que diz respeito à bateria, os Nothing Ear (2) podem ser utilizados por um total de 36 horas (sem cancelamento ativo de ruído) com uma única carga da caixa/carregador. Mais ainda, para ter oito horas de reprodução precisará apenas de uma carga de 10 minutos.
Os Nothing Ear (2) estarão à venda a partir do dia 22 de março, não só através da loja online oficial da marca como também em algumas lojas portuguesas. O preço será de 149 euros.
Pode ver acima algumas imagens dos Nothing Ear (2).
Leia Também: 'Concept' arrisca design do novo telemóvel da Nothing
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com