Uma recente interação entre o líder da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk, com o fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, leva a crer que os dois executivos se vão confrontar num ringue de luta de artes marciais. Todavia, esta não parece ser uma solução do agrado da mãe de Musk.
Maye Musk partilhou uma publicação na respetiva página de Twitter onde afirma que não considera o assunto uma brincadeira. “Não tem piada. Lutem apenas com as palavras. Em cadeiras. A uma distância de 1 metros um do outro. Ganha a pessoa mais engraçada”, escreveu Maye Musk.
A iniciativa de uma luta de ringue surgiu, na verdade, de Elon Musk e foi posteriormente aceite por Zuckerberg. Entretanto, Musk fez apenas uma piada com a situação e não se sabe se toda a situação resultará de facto numa luta entre os dois milionários.
Todavia, serve recordar que Mark Zuckerberg é um conhecido praticante da arte marcial de jiu-jitsu, pelo que o líder do Facebook e Instagram dificilmente teria problemas em entrar no ringue para uma luta com Musk.
No joking. Fight with words only. In armchairs. 4 feet apart. The funniest person wins.🤗 https://t.co/MpgFZmspP2
— Maye Musk (@mayemusk) June 22, 2023
Leia Também: Mark Zuckerberg aceita convite de Elon Musk para luta no ringue