O ator Angus Cloud, de 25 anos e mais conhecido pela série ‘Euphoria’ da HBO Max, morreu esta segunda-feira, dia 31 de julho. Os membros do elenco e várias outras personalidades de Hollywood já se pronunciaram sobre o desaparecimento de Cloud, com as páginas oficiais da HBO e do próprio criador da série, Sam Levinson, a virem completar as homenagens.
“Estamos incrivelmente tristes por saber da morte do Angus Cloud”, pode ler-se na publicação pela página oficial da HBO no Instagram. “Era uma parte imensamente talentosa e amada da família da HBO e de ‘Euphoria’. Queremos estender as nossas mais profundas condolências aos seus amigos e família durante esta altura difícil”.
Quanto a Levinson, que escolheu Angus Cloud para interpretar o traficante de droga Fezco em ‘Euphoria’, também lançou um comunicado onde explica o que sente com a morte do ator.
“Não havia ninguém como o Angus [Cloud]. Ele era demasiado especial, demasiado talentoso e demasiado novo para nos deixar tão cedo. Tal como tantos de nós, ele também lutava contra vícios e depressão. Espero que ele saiba a quantidade de pessoas a que chegou. Amava-o. Sempre amarei. Descansa em paz e Deus abençoe a tua família”, pode ler-se no comunicado de Levinson partilhado pela Variety.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: HBO é a 'rainha' das nomeações aos Emmy