Luta contra Elon Musk? "Não vou ficar à espera", avisa Zuckerberg
O líder da Meta afirma que chegou a apresentar uma proposta de data para a lutar se realizar, mas ficou sem resposta.
© Getty Images
Tech Combate
O cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, vez uma publicação na rede social Threads onde indica que não acredita que o combate com Elon Musk se realizará.
De acordo com Zuckerberg, o desafio inicial de Musk teve como resposta a sugestão da data de 26 de agosto - uma proposta que, aparentemente, ficou por responder até agora.
“Estou pronto hoje. Sugeri o dia 26 de agosto quando [o Elon Musk] fez o primeiro desafio, mas não confirmou. Não vou ficar à espera”, escreveu Zuckerberg, que parece não acreditar que Musk pretende, de facto, participar numa luta de ringue contra si.
Notar que a publicação de Zuckerberg na Threads também incluiu uma imagem de um ‘tweet’ publicado por Musk, onde o empresário e dono da Tesla, SpaceX e Twitter (ou X) indica que tem levado pesos para o escritório para se preparar para o combate.
Apesar de não acreditar que o combate se vá realizar, Zuckerberg parece continuar um grande adepto do desporto de artes marciais mistas e enaltece o compromisso com a modalidade. “Adoro este desporto e continuarei a competir com pessoas que treinam, independentemente do que venha a acontecer”, notou o líder da Meta.
Post by @zuckView on Threads
Leia Também: Depois de encerrar o Periscope, Twitter volta a lançar vídeos em direto
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com