A Apple tomou a decisão de aumentar (discretamente) os preços das suas subscrições, com a Apple TV+ em particular a sofrer um aumento significativo - sobretudo quando comparado com os preços de há um ano.
O serviço de streaming, que até aqui custava 6,99 euros por mês, passa agora a custar 9,99 euros mensais. Recordar que há alguns meses a Apple TV+ custava apenas 4,99 euros, o que significa que o preço do serviço de streaming duplicou em menos de um ano.
Os mesmos aumentos verificam-se também no Apple Arcade, que passa a custar 6,99 euros por mês, em vez dos 4,99 euros que eram pedidos até então. No entanto, parece que o Apple Music, o Fitness e o iTunes Match não sofreram quaisquer alterações.
O pacote de serviços por subscrição Apple One também sofrerá alterações, com o Apple One individual a passar de 16,95 euros para 19,95 euros, o plano para família a passar de 22,95 euros para 25,95 euros e o ‘premium’ a passar de 31,95 euros para 34,95 euros.
Estes novos preços já foram aplicados pela Apple para novos clientes, com os atuais subscritores destes serviços a começarem a ver alterações com a próxima renovação daqui a 30 dias.
Leia Também: Evento da Apple. Saiba o que esperar da próxima apresentação