Um dos mais respeitados analistas no que diz respeito a temas relacionados com a Apple, Ming-Chi Kuo, diz numa publicação na rede social X (ex-Twitter) que o Vision Pro estará disponível em quantidades limitadas no lançamento.
“A Apple produzirá entre 60 a 80 mil unidades do Vision Pro para o lançamento no dia 2 de fevereiro”, escreveu Kuo. “Dado que o número de unidades não é elevado, acredito que o Vision Pro vai esgotar após o lançamento”.
Serve recordar que o Vision Pro é o primeiro dispositivo de realidade virtual e aumentada da Apple. Tendo em conta que é o primeiro novo produto da Apple desde 2015 e que a empresa conta com uma grande legião de fãs leais, parece realmente cada vez mais provável que o Vision Pro possa esgotar no lançamento.
O lançamento do Vision Pro terá lugar no dia 2 de fevereiro nos EUA e custará 3.499 dólares (cerca de 3.190 euros).
Apple will produce 60,000 to 80,000 units of Vision Pro for the February 2 release. Since the shipment is not large, I believe that Vision Pro will sell out soon after the release.
— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) January 11, 2024
Although Apple has not clearly defined the product positioning and key applications of Vision Pro… https://t.co/miktcS0aSK
Leia Também: "Prepare-se". Apple prestes a lançar um novo produto (e não é um iPhone)