A Apple terá decidido ‘cortar’ uma das opções que estava anteriormente prevista para o lançamento do Vision Pro - o primeiro dispositivo de realidade virtual e aumentada da empresa com lançamento marcado para o dia 2 de fevereiro.
Como nota a página @M1Astra na rede social X (ex-Twitter), a Apple parece ter atualizado o vídeo de apresentação do Vision Pro, tendo sido removida a parte em que era mostrada uma pessoa deitada na cama com o teto do quarto a exibir um céu virtual. Na verdade, a frase no site oficial da Apple que apontava para esta capacidade foi substituída com uma descrição que indica apenas que será possível criar um ecrã virtual a partir de qualquer parede.
Não é claro ainda se a Apple desistiu da capacidade de substituir o teto de uma divisão por um céu virtual ou se foi adiada para uma futura atualização. Resta agora aguardar pelo lançamento do Vision Pro (de momento apenas nos EUA) para sabermos com que os primeiros utilizadores poderão contar.
Apple has possibly cut the Open Sky Environment feature that replaces your ceiling, from Apple Vision Pro.
— M1 (@M1Astra) January 14, 2024
Recently, Apple edited their "Introducing Apple Vision Pro" video on YouTube and their website, removing the Open Sky clip.
References to the feature have also been… pic.twitter.com/aMt5wruEYd
Leia Também: Vision Pro da Apple pode esgotar no lançamento, avisa analista