Uma das ‘streamers’ mais conhecidas da Twitch, de nome Kaitlyn Siragusa e mais conhecida como Amouranth, afirmou numa recente transmissão que não recomenda que mulheres criem uma página na plataforma OnlyFans.
O OnlyFans tem ganho cada vez mais popularidade entre criadores de conteúdo sexual e, mesmo que possa render uma grande receita para os responsáveis por estas páginas, Amouranth parece não acreditar que valha a pena. Na verdade, Amouranth tem uma página própria no OnlyFans, mas a streamer refere que apenas foi capaz de ganhar dinheiro porque já tinha seguidores provenientes da Twitch.
Como conta o site Business Insider, no dia 9 de janeiro que Amouranth partilhou uma fotografia das estatísticas da sua página de OnlyFans, indicando que já ganhou mais de 57 milhões de dólares (52 milhões de euros) desde que criou a página em janeiro de 2020.
Depois de ser congratulada por outro criador de conteúdos durante a transmissão pela quantidade de dinheiro ganho no OnlyFans até agora, Amouranth deixou um conselho a quem esteja a pensar em criar uma página na plataforma.
“Nunca recomendaria que as raparigas criem uma página no OnlyFans. Não é bom para vocês, apenas funciona se já forem criadores de conteúdo estabelecidas”, aconselhou Amouranth, notando que a criação de uma página semelhante poderá limitar consideravelmente as hipóteses de conseguirem outro tipo de empregos.
Leia Também: Adeus YouTube? MrBeast partilhou primeiro vídeo na rede social X