'Annus horribilis' da Sonos continua. Empresa despediu 200 pessoas

Depois do lançamento desastroso da sua nova app, do despedimento de cem pessoas e da saída do CEO, parece que as más notícias na Sonos não param de chegar.

Notícia

© Getty Images

Miguel Patinha Dias
06/02/2025 09:36 ‧ há 2 horas por Miguel Patinha Dias

Tech

Sonos

Uma das marcas de tecnologia de áudio mais conhecidas do mercado, a Sonos, decidiu avançar com o despedimento de aproximadamente 200 pessoas, conta o site The Verge.

 

A publicação indica que as notícias foram partilhadas pelo CEO interino Tom Conrad no site oficial da empresa, que explica que esta decisão se deve ao desejo de reestruturar a empresa de forma a tornar o processo de decisão mais ágil.

“Assim, hoje, em toda a empresa, estamos a reorganizar-nos em equipas mais simples, mais pequenas e mais focadas”, afirmou Conrad. Sublinhar ainda que, em agosto do ano passado, a Sonos já havia despedido cem pessoas.

Serve recordar que, no ano passado, a Sonos lançou uma nova aplicação que - devido às várias falhas e quebras de desempenho - resultaram em imensas críticas dos clientes da marca, ao adiamento de novos produtos e até à saída do CEO Patrick Spence

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas