Reveladas cores do telemóvel mais fino de sempre da Samsung

O Galaxy S25 Edge deverá ser anunciado no mês de abril.

Notícia
AnteriorSeguinte

© WinFuture

Miguel Patinha Dias
27/03/2025 09:08 ‧ há 3 dias por Miguel Patinha Dias

Tech

Samsung

A Samsung já mostrou o Galaxy S25 Edge no mesmo evento Unpacked do começo de 2025, em que anunciou oficialmente a série Galaxy S25. Agora, reforçando os rumores que uma apresentação dedicada está cada vez mais próxima, o site WinFuture partilhou algumas imagens deste modelo.

 

As imagens que pode ver acima revelam as cores em que o Galaxy S25 Edge estará disponível. Entre estas cores contam-se o negro, o prateado e também o azul claro, com as descrições a indicarem que a estrutura do telemóvel será em titânio.

Ainda que o design não seja muito diferente dos restantes membros da série Galaxy S25, serve lembrar que este modelo Edge tem a espessura como principal argumento.

As informações que têm circulado indicam que o Galaxy S25 Edge terá apenas 5.84mm de espessura, menos do que os 7,2mm da versão ‘standard’ do Galaxy S25.

O Galaxy S25 Edge tem apresentação prevista para o mês de abril.

Leia Também: Estamos cada vez mais perto de conhecer o Galaxy S25 Edge

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas