É oficial. Google vai anunciar novos topos de gama em agosto

A série Pixel 10 será composta por um total de quatro modelos diferentes.

google, empresa

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
02/06/2025 22:31 ‧ há 6 dias por Miguel Patinha Dias

Tech

Pixel 10

A Google anunciou que o próximo evento da empresa - de nome ‘Made by Google’ - terá lugar no dia 13 de agosto, sendo esta apresentação em que será mostrada a série de telemóveis Pixel 10.

 

Como conta o site Android Headlines, será neste evento que poderemos ficar a conhecer os quatro modelos desta quarta geração de telemóveis da Google - o Pixel 10, o Pixel 10 Pro, o Pixel 10 Pro XL e o Pixel 10 Pro Fold. O período de pré-compra arrancará no mesmo dia da apresentação e a chegada às lojas acontecerá uma semana depois, no dia 20 de agosto.

O design da série Pixel 10 deverá manter-se inalterado em relação à geração anterior, mas está previsto que estes telemóveis estejam equipados com um processador de nova geração Tensor e novas funcionalidades de Inteligência Artificial (IA).

Leia Também: Pixel 10 será lançado este ano e as cores já foram reveladas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas