Google vai proibir venda de bens com o Google Wallet
A Google informou no site oficial que o sistema Google Wallet vai ser removido, no entanto os utilizadores terão acesso ao centro de controlo para processar qualquer transação pendente, indica o Tech Tudo.
© Reuters
Tech Digital
Os utilizadores do Google Wallet, que serve para vender bens digitais, terão de encontrar outras alternativas para o método de pagamento. Isto porque a Google informou que o sistema vai deixar de funcionar a partir de 2015, indica o Tech Tudo.
Até ao dia 2 de março de 2015, o Google Wallet vai estar em funcionamento, mas depois disso terão de fazer compra através do sistema de aplicações.
“Nós vamos continuar a evoluir e melhorar as nossas ferramentas de vendas para estar à altura dos novos desafios do mercado de pagamentos”, indica o comunicado.
Os programadores que utilizam o Google Wallet para vender bens digitais terão de encontrar outras alternativas para o método de pagamento. Isto porque a Google informou que o sistema vai deixar de funcionar a partir de 2015.
A Google informou no site oficial que o sistema vai ser removido, mas que os utilizadores terão acesso ao centro de controlo para processar qualquer transação pendente.
Até ao dia 2 de março de 2015 o Google Wallet vai estar em funcionamento, mas depois disso terão de fazer compra através do sistema de aplicações que não receberam o suporte.
“Nós vamos continuar a evoluir e melhorar nossas ferramentas de vendas para estar a altura dos novos desafios do mercado de pagamentos”, indica o comunicado.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com