O melhor e pior de 'Black Mirror', uma das melhores séries sobre tech
Dois episódios da nova temporada da série da Netflix estão entre os piores.
© DR
Tech Televisão
A terceira temporada de Black Mirror estreou recentemente no Netflix e já é tema de discussão entre os fãs da série. Muitos internautas questionam-se sobre a qualidade dos episódios e se, ao menos, conseguiu ser fiel às duas temporadas anteriores que conquistaram o mundo.
Ao todo nas três temporadas são 13 episódios. A pensar nestas dúvidas, o jornal El País olhou para trás e decidiu fazer uma lista na qual classifica os melhores e episódios da série. Nota para o facto desta lista do El País ter sido construída na opinião do jornal espanhol, não pretendendo ser uma lista definitiva.
OS PIORES
Men Against Fire - temporada 3, ep. 5
O episódio é longo, lembra um superprodução bélica e perde-se numa guinada pouco inesperada. O protagonista também é criticado por não transmitir nada.
Hated in the Nation - temporada 3, ep. 6
O último episódio da terceira temporada é longo demais e não tem pontos altos, embora cause a reflexão proposta.
The Waldo Moment - temporada 2, ep. 3
A ideia principal deste episódio não se desenvolve como algo credível e o protagonista não gera empatia. O personagem também não tem muita graça.
OS MELHORES
Be Right Back - temporada 2, ep. 1
O episódio reúne história de ficção científica com alma e sentimento, apontando o lado positivo e negativo do futuro tecnológico. A história contada do amor resgatado em forma de ciborgue com carisma comove.
The National Anthem - temporada 1, ep 1
O primeiro capítulo de Black Mirror é mítico, colocando o primeiro-ministro do Reino Unido na parede. Ele precisa tomar uma decisão rápida que pode salvar a princesa Susannah das mãos de sequestradores. Só que essa decisão são influenciadas pela euforia das redes sociais e da pressão dos media. O capítulo é impactante.
The Entire History of You, temporada 1, ep. 3
Nesse episódio, um microchip colocado na nossa mente grava todas as lembranças para que possamos rever os momentos. Mas essa tecnologia se torna um pesadelo para o protagonista, que se vê no meio a uma crise de ciúmes e traição. O capítulo é reflexivo, excitante e profundo.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com