© Getty Images
Alexander Bah, jogador do Benfica, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva dinamarquesa TV2 Sport, na qual 'abriu o livro' a propósito da relação que mantém com o compatriota, Morten Hjulmand, do Sporting.
PUB
"Tenho de admitir que não vejo assim tanto futebol, no geral, e quando o Morten faz o que fez, no fim de semana, infelizmente, não consigo fazer nada a não ser ver", começou por afirmar o lateral-direito, referindo-se ao (grande) golo marcado pelo médio no triunfo leonino sobre o Sporting de Braga, por 2-4.
"É bom para a seleção nacional dinamarquesa e para o Morten, e, com o meu coração dinamarquês, fico feliz por ver que está lançado, mas, com o meu coração benfiquista, fico irritado por ver que joga tão bem", prosseguiu, entre risos.
"O Morten é um bom amigo, e conseguimos separar, facilmente, o futebol entre nós. Somos capazes de fazê-lo desde que ele veio para Portugal, e estou convicto de que vamos conseguir continuar a fazê-lo, aconteça o que acontecer", completou.
Leia Também: Hjulmand marca para o Sporting 'à lei da bomba' e faz um dos golos do ano