© IG Tadeusz Blazusiak
Tadeusz Blazusiak, piloto polaco de todo-o-terreno, viveu um momento assustador e que, por centímetros, não lhe custou a vida. O piloto de 41 anos recorreu às redes sociais para contar um episódio que o deixou gravemente ferido na face. As imagens podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis.
PUB
"Estou a publicar isto para toda a comunidade todo-o-terreno saber que há pessoas que são instáveis o suficiente para, intencionalmente, magoarem outras só porque odeiam motas", começou por escrever.
"Eis o que me aconteceu: enquanto conduzia até ao sítio onde costumo pilotar, na segunda-feira, apanhei um fio que alguém, de forma intencional, pendurou por ali. Felizmente, apanhei-o num ângulo em que me acertou acima do ombro, entre os óculos e a proteção para o queixo do meu capacete. Se o tal fio escorregasse e me tivesse atingido a zona do pescoço, provavelmente não estaria aqui a escrever isto", acrescentou, sublinhando que não ficará com mazelas após este acidente.
"Levei pontos de um cirurgião e espero que os meus músculos da cara recuperem e a cicatriz melhore. Não consigo parar de pensar no que teria acontecido se tivesse sido no pescoço... Não consigo perceber como é que alguém é capaz de fazer algo assim a outra pessoa", terminou Blazusiak.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Taddy Blazusiak (@taddyblazusiak)