A Bentley anunciou esta quinta-feira campanha de recrutamento para 100 engenheiros, numa altura em que a marca acelera a sua estratégia 'Beyond100.
A trabalhar em múltiplas disciplinas dentro da engenharia, a principal responsabilidade será apoiar a entrega do ambicioso plano 'Five-in-Five', que compromete a Bentley a lançar um novo modelo elétrico todos os anos, a partir de 2025, redefinindo as credenciais da marca como um fabricante de referência em mobilidade de luxo sustentável.
Embora as funções sejam para a sede da Bentley em Crewe, a empresa introduziu o trabalho híbrido - uma combinação entre o trabalho presencial e remoto. Dentro dos novos escritórios de engenharia, após um investimento de vários milhões de libras, a Bentley acrescentou zonas de colaboração para promover a interação e mudou-se para um sistema de hot desking, para que não haja nenhum escritório individual, tanto para poupar espaço como para encorajar a uma maior discussão de ideias e um maior trabalho de equipa.
Para além da necessidade de engenheiros elétricos, as próximas vagas cobrirão todo o espectro de investigação e desenvolvimento: desde engenheiros UX/UI dentro dos conceitos e design, gestores de design no desenvolvimento e validação de peças e veículos na sua totalidade, até engenheiros de chassis que trabalham na produção de veículos já operacionais.
Se pretender mais informações, visite a página oficial da Bentley na internet.