A chegada de Cristiano Ronaldo ao centro de treinos do Manchester United, em Carrington, Inglaterra, esta terça-feira, foi provavelmente uma das mais badaladas desde o seu regresso ao clube de Old Trafford. Isto porque o futebolista português chegou acompanhado pelo seu empresário, Jorge Mendes, e pelo seu assessor pessoal, Ricardo Regufe, num dos automóveis que mais brilha na sua garagem.
Trata-se de um Bentley Flying Spur, de terceira geração, lançado em 2019. Este era já um modelo conhecido por pertencer ao craque do Manchester United, mas hoje voltou a estar em todas as manchetes devido às alegadas negociações para a saída de Ronaldo do United.
Equipado com um motor W12 de seis litros de capacidade, este Flying Spur é capaz de debitar 635 cv de potência e um binário máximo de 900 Nm. Em termos de performance, este carro pode atingir os 330 km/h e cumpre em apenas 3,8 segundos uma aceleração dos 0 aos 100 km/h.
De referir que este modelo está agora disponível numa versão menos potente, lançada em 2020, equipada com um bloco V8 de 550 cv, e também numa variante híbrida plug-in, lançada no ano passado e que debita um total de 544 cv de potência.
Neste momento, o Bentley Flying Spur está disponível em Portugal a partir de 293.303 euros. O de Cristiano Ronaldo terá, muito provavelmente, custado um pouco mais, uma vez que não deve ser a versão base...
Fique com as imagens na fotogaleria acima.
Leia Também: Olhos em Carrington. Da tirada de Cristiano Ronaldo à chegada de Ferguson