Esta segunda-feira, dia 26, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para oferecer a prenda milionária oferecida pela sua companheira, Georgina Rodríguez. A modelo de 28 anos comprou um Rolls-Royce Dawn ao seu mais que tudo, deixando-boquiaberto. No entanto, este não foi o primeiro carro de luxo que 'Gio' deu a CR7.
A 5 de fevereiro de 2020, no dia em que Ronaldo completou 35 anos de idade, Georgina surpreendeu-o com um Brabus 800 Widestar. Com base no G63 da Mercedes-AMG, este Brabus está equipado com um motor V8 de quatro litros biturbo, que a preparadora alemã 'esticou' para os 800 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que permitem que o G63 possa ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos.
Com mais ou menos extras associados, este SUV de alta performance ronda os 366.000 euros.
Já este ano, quando Cristiano Ronaldo completou 37 anos, Georgina voltou a contemplá-lo com um automóvel de luxo. Desta feita, o craque português recebeu um Cadillac Escalade a 5 de fevereiro de 2022.
Talvez a pensar na numerosa família, Georgina escolheu este SUV norte-americano de sete lugares. Com 5,5 metros de comprimento, este é sem dúvida um dos carros mais espaçosos dos Aveiro. Não falta espaço, nem conforto, porque até ecrãs nos lugares traseiros este modelo tem.
Disponível com duas versões a gasolina e diesel, este SUV pode ir até aos 420 cv, com o bloco V8 de 6.0 litros de capacidade. Não disponível na Europa, Georgina Rodríguez terá contactado um importador para que o Escalade pudesse chegar a Manchester, no passado mês de fevereiro. O modelo concreto oferecido a Ronaldo não foi revelado, mas será certamente um topo de gama da Cadillac que em terras norte-americanas nunca custa menos de 100 mil dólares (cerca de 87 mil euros).
Por fim, o Rolls-Royce Dawn. Este foi, sem dúvida, o automóvel e a prenda mais cara que Georgina deu a Cristiano Ronaldo. A companheira do futebolista português, atualmente sem clube, terá desembolsado cerca de 400.000 pelo descapotável da marca britânica.
Apresentado ao mundo em 2016, este modelo está equipado com um motor V12 de 6.6 litros bi-turbo, conseguindo debitar 570 cv de potência e 780 Nm de binário, o que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos. A caixa é de oito velocidades automática.
Espaçoso e bastante comprido, o Dawn tem uns exatos 5,28 metros e 3,11 de distância entre eixos. A capota demora cerca de 20 segundos a abrir e fechar, e pode ser acionada até uma velocidade de 50 km/h.