Atualmente, podemos afirmar que existe um estudo para qualquer que seja o tema. Por isso, não estranhamos quando a Tempcover realizou um inquérito a 2000 condutores sobre a marca de carros que é mais popular para... relações sexuais.
O jornal britânico The Sun deu voz a este inquérito e ficámos a saber que, entre os inquiridos, os clientes com viaturas da Volvo são aqueles que melhor aproveitam o espaço no habitáculo. 57% dos condutores inquiridos responderam afirmativamente quando questionados se já tinham aproveitado ao máximo o interior do seu Volvo.
Atrás dos clientes da fabricante sueca seguem-se os da BMW (48%), Renault (47%), Audi (46%) e a fechar o top5 surge a Volkswagen (45%).
Em sentido contrário, os clientes de marcas como a Smart (15%), Hyundai (18%), Honda (19%) e Porsche (20%) são aqueles que menos se deixam 'guiar pelo amor'. Segundo responderam no inquérito "não há muito espaço" de manobra para a intimidade.
"Os carros não são sexy porque são rápidos. A sua verdadeira essência é fornecer um espaço onde as intimidades podem desenrolar-se", afirmou um porta-voz da Tempcover, empresa encarregada deste inquérito.