Ladrões fugiram num Tesla e foram apanhados... por irem carregá-lo

Insólito caso ocorreu nos EUA.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
09/03/2023 11:48 ‧ 09/03/2023 por Notícias ao Minuto

Auto

Tesla

Dois indivíduos foram detidos na Geórgia, nos Estados Unidos da América, depois de furtarem material de uma loja avaliado em mais de 7.000 euros, no passado dia 19 de fevereiro. As autoridades locais apanharam-nos cerca de 15 minutos depois do furto e tudo porque o veículo de fuga era um elétrico... com pouca bateria disponível.

De acordo com a informação difundida pelo Bussiness Insider, os ladrões pararam para carregar o Model X da Tesla em que seguiam e a detenção ocorreu nesse preciso momento.

A polícia de Gwinnett County disse ao referido jornal que os dois indivíduos foram intercetados a cerca de 16 quilómetros do local do assalto.

As imagens do interior do veículo foram partilhadas pelas autoridades nas suas redes sociais e nelas conseguimos ver vários artigos de 'gaming' e até várias escovas de dentes elétricas.

Ficou por saber se o Tesla Model X era também ele furtado. O que é certo é que deveria, realmente, estar com pouca bateria. Isto porque na sua versão normal o modelo mais caro da fabricante norte-americana oferece uma autonomia de até 526 quilómetros.

Leia Também: Tesla abaixo dos 25.000 euros? "Temos muita coisa em que pensar..."

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas