Dois indivíduos foram detidos na Geórgia, nos Estados Unidos da América, depois de furtarem material de uma loja avaliado em mais de 7.000 euros, no passado dia 19 de fevereiro. As autoridades locais apanharam-nos cerca de 15 minutos depois do furto e tudo porque o veículo de fuga era um elétrico... com pouca bateria disponível.
De acordo com a informação difundida pelo Bussiness Insider, os ladrões pararam para carregar o Model X da Tesla em que seguiam e a detenção ocorreu nesse preciso momento.
A polícia de Gwinnett County disse ao referido jornal que os dois indivíduos foram intercetados a cerca de 16 quilómetros do local do assalto.
As imagens do interior do veículo foram partilhadas pelas autoridades nas suas redes sociais e nelas conseguimos ver vários artigos de 'gaming' e até várias escovas de dentes elétricas.
Ficou por saber se o Tesla Model X era também ele furtado. O que é certo é que deveria, realmente, estar com pouca bateria. Isto porque na sua versão normal o modelo mais caro da fabricante norte-americana oferece uma autonomia de até 526 quilómetros.
Recently, North Precinct officers responded to a theft call where they learned that two individuals had taken several gaming systems and fled the store in a Tesla. The officers broadcast the description to surrounding officers who located the individuals. Great work officers! pic.twitter.com/6WuORXsTQx
— Gwinnett County Police (@GwinnettPd) March 5, 2023
Leia Também: Tesla abaixo dos 25.000 euros? "Temos muita coisa em que pensar..."