O mau tempo em Itália continua a não dar tréguas. Contabilizaram-se já oito mortos e mais de 10.000 pessoas foram retiradas de suas casas. Estradas cortadas e alagadas têm causado o caos no norte de Itália e Nyck De Vries, piloto de Fórmula 1, não escapou às consequências do mau tempo. Felizmente, para o piloto da AlphaTauri, tudo acabou bem.
Conforme o próprio relatou nas redes sociais, na terça-feira à noite ficou retido numa pequena aldeia, sem conseguir regressar a Faenza, onde a AlphaTauri tem a sua base. De Vries tinha compromissos comerciais na quarta-feira de manhã, mas acabou por ficar preso numa aldeia onde só existia "um hotel lotado".
O piloto neerlandês revelou que foi ajudado por um mecânico da McLaren, que o deixou pernoitar no seu quarto de hotel.
"Na manhã seguinte, o lobby do hotel transformou-se num abrigo de emergência para as pessoas que foram forçadas a abandonar as suas casas durante a noite", relatou De Vries.
O piloto de F1 acabou por conseguir chegar ao seu destino depois de uma verdadeira “aventura” pelas montanhas e agradeceu a todos os locais que o ajudaram. Fique, na fotogaleria acima, com várias imagens partilhadas por Nyck De Vries, atual piloto da AlphaTauri e campeão do mundo de Fórmula E em 2021.
Leia Também: Oficial: Grande Prémio de Fórmula 1 em Imola cancelado
Ver esta publicação no Instagram