Carlos Sainz deu a entender, em entrevista à DAZN, que o seu futuro na Fórmula 1 estará assegurado. O piloto espanhol não quis adiantar-se, mas revelou que há propostas "atrativas". Antes de mudar de ares, Sainz tem mais um ano de colaboração com a Ferrari e na análise ao novo monolugar, o piloto da 'scuderia' espera que o SF-24 tenha melhorar em relação a 2023.
"A primeira coisa a dizer é que é um carro muito bonito. E muito diferente daquele do ano passado. Há mudanças grandes, que espero que tenham ido na direção correta. É também certo que todos os monolugares apresentam as mesmas tendências. Vamos ver quem acerta", começou por dizer o piloto espanhol.
Sainz não escondeu que ficou "surpreendido", assim como "todo o mundo", mas deixou um recado. Ninguém precisa de se preocupar, uma vez que o espanhol terá boas propostas em cima da mesa.
"Há opções muito atrativas para o futuro. Obviamente, a Ferrari é uma equipa emblemática e desfrutei muito de cá estar durante estes anos. Uma vez que és piloto Ferrari, serás piloto Ferrari para sempre. Vou-me embora no final com o sentimento de ter ganhado corridas e 'poles', com uma boa sensação de dever cumprido. Ainda falta um ano para demonstrar e fazer bem as coisas, mas estou bastante contente relativamente à minha passagem pela Ferrari. Quero fechá-la da melhor forma possível e depois logo se verá o que se passa", acrescentou Sainz.