Lewis Hamilton passa a representar a Ferrari em 2025 num verdadeiro sonho de menino para si. O piloto britânico deixa a Mercedes após mais de uma década a trabalharem juntos, mas a mudança não deverá ser fácil.
Segundo Felipe Massa, antigo piloto da Ferrari e conhecedor da realidade de Maranello, Hamilton tem muita qualidade, embora... possa não chegar para uma época superior à de Charles Leclerc.
"É excecional, tem todos os recordes que existem na F1, mas não demonstra o mesmo… Ele é muito bom na corrida e fez coisas maravilhosas este ano, mas o próximo ano não vai ser fácil com o Leclerc", afirmou Felipe Massa, ex-piloto de F1, ao Motorsport.com.
"O investimento que estão a fazer nele, a importância dele, tudo obriga a que tenha resultados. Quando o Hamilton vestir de vermelho vai ser fantástico, mas os adeptos vão esperar muitas coisas. Não sei se o Hamilton vai aprender o italiano. O Schumacher, por exemplo, não falava um italiano muito bom, mas ele esforçava-se, os adeptos vão esperar esse tipo de gestos também", acrescentou.
Leia Também: Última corrida de Ricciardo na F1? Lágrimas falam por si