Gina Schumacher, filha do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, casou no passado fim de semana com Iain Bethke, em Palma de Maiorca, e segundo a imprensa inglesa Michael Schumacher esteve presente na cerimónia.
O jornal Mirror avança mesmo que esta "foi a primeira vez que o antigo piloto foi visto em 11 anos".
Depois do acidente de esqui sofrido nos Alpes franceses, pouco se soube do estado de saúde de Schumacher, assim como o ex-piloto nunca mais foi visto em púbico. A família sempre o protegeu e mesmo no casamento da filha, Gina, houve uma obrigação: nada de telemóveis.
Todos os convidados que marcaram presença na festa em Maiorca, na propriedade da família Schumacher, tiveram de deixar o seu telemóvel na entrada, para que não existisse nenhum registo fotográfico, de modo a proteger a privacidade do heptacampeão do mundo de Fórmula 1.
Há quase três anos, Corinna. mulher do ex-piloto, revelou que Michael Schumacher está em casa e que diariamente faz terapia para recuperar do acidente. Contudo, e apesar de todos os esforços, a mulher do piloto que fez brilhar novamente a Ferrari na Fórmula 1 confirma que tudo é "diferente" do que era antes.
"É claro que tenho saudades do Michael todos os dias, mas não sou só eu. Os filhos, a família, o seu pai, todas as pessoas que estavam próximas dele. Todos temos saudades dele, mas o Michael está aqui. De maneira diferente, mas está aqui e isso faz-nos encontrar forças para continuar", afirmou Corinna no documentário de Michael Schumacher na Netflix. "O Michael sempre nos protegeu. Agora é a nossa vez de o proteger a ele", acrescentou.
Leia Também: Michael Schumacher foi 'protegido' no casamento da filha