O FC Porto corre sérios riscos de vir a perder Ángel Alarcón, menos de meio ano depois de este ter chegado ao Dragão, a 'custo zero', na sequência do final do contrato que mantinha com o Barcelona desde o início da curta carreira.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal espanhol Sport, o jogador de apenas 20 anos de idade estará insatisfeito com o facto de ainda não ter sido chamado por Vítor Bruno, ainda que lhe tenha sido promovido que tal aconteceria assim que demonstrasse o potencial que lhe é augurado, ao serviço da equipa B dos dragões.
O avançado soma três golos e uma assistência ao cabo das dez partidas efetuadas ao serviço da equipa secundária da formação azul e branca, argumentos que, entende, seriam suficientes para lhe ter sido dada uma oportunidade junto dos 'graúdos'.
A mesma publicação acrescenta que, face a esta circunstância, a jovem promessa poderá sair, já em janeiro, tendo, inclusive, clubes como Mallorca e Getafe estabelecido contactos no sentido de perceber as condições necessárias para um eventual empréstimo.
Leia Também: "Nico vai ser um jogador importante na história do FC Porto"